Diretor da Unniroyal participa de live sobre a empresa e time do São Bento

O diretor da Unniroyal, Juliano Amorim, participou na manhã desta quarta-feira, 01, de uma live do Jornal Z Norte, para tratar questões ligadas à nossa empresa e à diretoria do Esporte Clube São Bento, time de futebol mais consagrado da Região de Sorocaba.

Na entrevista, conduzida pelo jornalista Fernando de Araujo, foram debatidas questões envolvendo a reforma do Complexo Humberto Reale, nova sede da equipe, que já conta com um poço artesiano, perfurado pela Unniroyal para a irrigação do gramado.

Outro assunto debatido foram os lançamentos do Grupo Unniroyal durante a pandemia do novo coronavírus. Entre eles, foram citados o álcool gel licenciado do Esporte Clube São Bento, fabricado em parceria com a Martt Química, e a nossa cabine de desinfecção, utilizada para eliminar microrganismos, alojados externamente em seres humanos.

A Cabine de Desinfecção Unniroyal funciona de forma automatizada, por meio de um sensor, que aciona uma bomba de pressão, assim que detecta movimento, e libera uma nuvem de aspersão.

O produto utilizado em nosso sistema é o Desinfect, um composto à base de quaternário de amônio, sem potencial corrosivo, que oferece menor risco à saúde humana, comparado aos outros sanitizantes.

Em nome do diretor Juliano Amorim, a Unniroyal agradece o convite realizado pelo Jornal Z Norte e a todos que acompanharam a live. Caso você tenha algum comentário ou dúvida, pode entrar em contato conosco por meio de nosso telefone (15) 3202.7136, ou por meio de nossos site: www.unniroyal.com.br.

Acompanhe a live completa: https://www.facebook.com/JornalZNorte/videos/198098488232646/